Skip to content Skip to footer
0 items - 0.00€ 0

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Informação de Compra

O processo de compra é simples, basta seguir os seguintes passos:

1. Escolha a categoria que pretende.
2. Visualize os produtos que lhe interessam. Faça clique no artigo e avalie as imagens e informação correspondente, como a descrição, o tamanho, o preço e a quantidade.
3. Adicione o produto ao carrinho. Depois poderá escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda. O registo não é obrigatório.
4. Selecione um dos seguintes métodos de pagamento: Multibanco, MB Way ou Payshop.
5. Confirme o seu pedido.
6. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
Sim. Pode eliminar do seu carrinho de compra os artigos que não desejar, antes de processar o seu pedido.
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois este website assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro, garantindo a segurança das suas compras e dos seus dados.
Quando um artigo está indisponível, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se o pretender, por favor envie um e-mail para: texlarportugal@gmail.com indicando o nome do produto pretendido.
Logo que se encontre disponível entraremos em contacto.
Se não existir stock disponível nem perspetiva de reposição, o artigo será retirado do website.

Não. Poderá finalizar a sua encomenda sem proceder ao registo no website.

Se não se recorda da sua password, poderá recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova password.
Após proceder ao seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através dos canais disponíveis e apresentados no website.

Informação de Pagamento

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda. Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco e não pela Texlar Portugal.
Atualmente, a Texlar Portugal disponibiliza os seguintes meios de pagamento: Referência Multibanco, MBWay e Payshop.
Sim. Sempre que colocar um número de identificação fiscal (NIF) válido, receberá a sua fatura com estes dados. Caso não tenha colocado um NIF na sua conta ou tenha fornecido um NIF errado iremos automaticamente emitir fatura a Cliente Indiferenciado, de acordo com o previsto na lei.
Não. Está a proceder de forma correta. A Texlar Portugal tem um contrato com a IFTHENPAY, Lda., que é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (registo nº 8707), para o cálculo e emissão automática de referências aptas à realização de pagamento via Multibanco ou Homebanking dos produtos apresentados na Texlar Portugal.

Informação de Envios e Devoluções

Para Portugal e Espanha Continental. Para as Ilhas Açores e Madeira respetivamente e para os restantes países europeus.

Por favor, consulte as condições de devolução aqui.

Por favor, consulte as condições de envio aqui.

Os portes de envio são gratuitos em compras superiores a 60€ para Portugal Continental e 80€ para Espanha Continental. Quando as compras não atingem este valor, será cobrada uma taxa de envio que dependerá do peso da encomenda.

Informação Geral

Sim, subscreva a Newsletter no rodapé da página inicial, para receber informações sobre as últimas novidades.